terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Baixar O Windows Media Player sem Validação ou Chave de Registro (crack)

O novo windows Media Player está no ar, com algumas mudanças significativas em relação as versões anteriores.

Uma delas é que agora não é mais necessário a chave de registo para fazer o download do programa, você pode baixá-lo para o pc sem ter que comprar a versão original do Windows XP.

Para Baixar o WMP 11 (Windows Media Player 11) clique aqui.



Mas não se iluda. A Microsoft colocou a validação da chave de registro do Windows Media Player no momento da instalação, assim sendo, eles requerem a chave de autenticação de originalidade do Windows para que o programa possa ser instalado.

Por sorte algumas pessoas já descobriram como instalar sem precisar da chave de registro em versões piratas do Windows XP e Vista.

Os métodos que eles indicam são simples e até agora, apesar de alterar o registro do Windows, não vi ninguém reclamando de vírus ou instalação de programas maliciosos.

Até onde eu sei a Microsoft está procurando meios de inutilizar os cracks, hacks e outros meios que os usuários estão usando para instalar o Windows Media Player 11 sem chave de validação.

Quer ver algumas dicas desses caras ?

De uma olhada no meu blog ! Postei algumas dicas e links apenas para você ficar sabendo o que estão fazendo com o software.

Nenhum comentário: